Acusada de homicídio em São Sepé é presa em Lajeado

Acusada de homicídio é presa preventivamente pela Polícia Civil de São Sepé . A acusada foi presa em Lajeado por policiais da Delegacia de São Sepé, com apoio da DRACO – DELEGACIA DE REPRESSÃO AS AÇÕES CRIMINOSAS ORGANIZADAS de LAJEADO/RS. A prisão aconteceu em frente a um imóvel residencial no bairro Jardim do Cedro, em cumprimento à Mandado de Prisão preventiva pelo crime de Homicídio consumado, fato ocorrido em São Sepé em 14 de Novembro de 2020. A presa, uma mulherde 29 anos, possui antecedentes criminais por homicídio, lesão corporal e ameaça. Após os trâmites legais para o registro de ocorrência policial, a presa foi encaminhada ao sistema prisional.A ação foi coordenada pela Delegada Carla Dolores Castro De Almeida, titular da Delegacia de São Sepé.

Informações: Polícia Civil.

Relembre o caso:

Matéria publicada pelo jornal A Fonte em 21/11/2020

Mulher é morta a facadas no centro da cidade

Na noite de sábado, 14, Vanussa Pinto da Silva, 43 anos, foi assassinada a facadas na Avenida Getúlio Vargas, no centro da cidade. Vanussa foi socorrida por populares e encaminhada ao Hospital Santo Antônio. Devido à gravidade a vítima foi transferida ao HUSM – Hospital Universitário de Santa Maria, onde não resistiu aos ferimentos e veio a falecer na manhã de domingo, 15 de novembro de 2020.

A polícia civil está analisando as câmaras de monitoramento da região na tentativa de identificar o agressor e com isso confirmar as suspeitas da investigação.

Segundo a delegada Carla Dolores Castro de Almeida, foram tomados alguns depoimentos que estão ajudando a elucidar o assassinato, que a princípio teve como  motivação uma rixa entra a vítima e o agressor.