Câmara aprova projeto que autoriza a contratação temporária de professores

 Câmara de São Sepé aprovou nesta quinta-feira (22/09), o projeto de lei que autoriza o Executivo Municipal a contratar temporariamente dois professores de Educação Infantil (Pré-Escola), quatro professores de Anos Iniciais e um professor de Matemática – Anos Finais. O presente projeto visa suprir a falta de profissionais que a partir de setembro estarão de Licença Gestante ou Saúde para que as escolas nas quais lecionam não fiquem desassistidas, especialmente para o último semestre de finalização do ano letivo.

Saiba mais: https://www.cmsaosepe.rs.gov.br/proposicoes/Projetos-de-Leis-Ordinarias/0/1/0/7172.

Na ocasião também foi aprovado o projeto que autoriza o Poder Executivo a abrir Crédito Adicional Especial para inclusão de novas dotações orçamentárias para custear as despesas decorrentes da Clínica de Esterilização de Animais. Os valores a serem repassados à USPA (@uspa_sepeense) que antes eram de responsabilidade do Escritório de Desenvolvimento, agora passam a ser de responsabilidade do Escritório de Cidadania.

Saiba mais: https://www.cmsaosepe.rs.gov.br/proposicoes/Projetos-de-Leis-Ordinarias/0/1/0/7171.

De autoria do vereador Humberto Stoduto (@humberto_pires_stoduto) a moção de votos de parabenização pelo aniversário de 16 anos da torcida organizada Guarda Popular de São Sepé (@guardapopularsaosepe), do Sport Clube Internacional, também foi aprovada pela Casa.