Polícia prende suspeito de colocar fogo em carro e homicídio

A polícia civil de São Sepé cumprindo mandado de prisão prendeu preventivamente na manhã desta segunda-feira, um jovem de 20 anos, Na manhã desta segunda-feira (dia21), policiais civis da Delegacia de Polícia de São Sepé, com apoio da Brigada Militar prenderam preventivamente C.C.P., 20 anos, suspeito de colocar fogo em um carro e ser o autor do homicídio de um homem de 53 anos..

A prisão decorreu da investigação realizada pela DP São Sepé sobre o fato ocorrido na data de 16 de fevereiro, quando por volta das 15h10min, a Delegacia de Polícia de São Sepé tomou conhecimento de que na ERS149, cerca de 8 km em direção ao interior, havia sido localizado um veículo completamente carbonizado e ainda, que no banco de trás do veículo teria um cadáver humano também carbonizado. Como resultado das diligências e, através da identificação da placa do veículo carbonizado, com placas de Santa Maria, chegou-se ao proprietário que encontrava-se desaparecido.

O proprietário do veículo mantinha um relacionamento amoroso em segredo com o suspeito. Através de produção de provas testemunhais, além de análise de câmeras de videomonitoramento da cidade de Santa Maria, chegou-se a autoria do delito. A prisão preventiva foi representada pela Del. Carla Dolores Castro de Almeida e deferida judicialmente, sendo encontrado C.C.P. em uma residência no interior de Tupanci, localidade de São Sepé.

O suspeito optou ficar em silêncio e não confirmou que tenha sido o autor do fato. Disse apenas que mantinha um relacionamento com a vítima e teriam discutido no dia do fato por questões de ciúmes.

O preso foi recolhido ao Presídio Estadual de São Sepé. A ação foi coordenada pela Delegada Carla Dolores Castro de Almeida, titular da DP/São Sepé.