Mais uma vez o luto toma conta de Novo Hamburgo/RS: faleceu o segundo policial vítima do trágico atentado ocorrido na cidade

Novo Hamburgo vive mais um momento de luto nesta quinta-feira (24/10), com a confirmação do falecimento do soldado Rodrigo Weber Voltz, de 31 anos, que estava internado em estado crítico no Hospital Municipal da cidade. Voltz foi um dos policiais atingidos por disparos durante um violento ataque que chocou a região.

O trágico episódio também resultou na morte do policial Éverton Kirsch Júnior, de 31 anos, sepultado hoje. Além deles, o atirador, Eugenio Crippa, de 74 anos, seu filho mais velho, Everton Luciano Crippa, de 49, também perderam a vida, enquanto outras cinco pessoas seguem hospitalizadas, três delas em estado grave.

Os atos fúnebres de Voltz ainda não foram divulgados pela família e pela Brigada Militar. A cidade permanece em choque com o impacto dessa violência, que vitimou tanto policiais quanto civis, deixando uma ferida profunda no Vale do Sinos.

A Brigada Militar reafirmou seu compromisso em apoiar as famílias das vítimas e destacou o heroísmo de seus policiais, que deram a vida no cumprimento do dever.

O nossos mais profundos sentimentos aos familiares, aos amigos e aos colegas! Que Deus os conforte!

Quando alguém morre em cumprimento do seu dever, no seu trabalho, a sociedade toda sofre!

Fonte: Agora RS

📷 Reprodução UOL
📷 Reprodução Agora RS