Nova edição do Programa “Corsan Negocia Porta a Porta” facilita a regularização de clientes inativos
Agentes da Corsan começaram a visitar os imóveis que estão com matrículas inativas ou suspensas nos 30 municípios atendidos pela empresa na Região Central do Estado.
Durante os próximos seis meses, clientes que estiverem nesta situação serão orientados sobre como regularizar seus cadastros e renegociar possíveis dívidas. Essa iniciativa inédita faz parte do programa Corsan Negocia Porta a Porta.
Na Região Central, as visitas começaram pelo bairro Nova Santa Marta, em Santa Maria/RS, e passarão ainda pelos municípios de Agudo, Barros Cassal, Cachoeira do Sul, Candelária, Faxinal do Soturno, Itaara, Júlio de Castilhos, Pantano Grande, Restinga Sêca, Rio Pardo, Santa Cruz do Sul, São Pedro do Sul, São Sepé, Sobradinho, Tupanciretã e Venâncio Aires.
Serão oferecidas condições especiais de pagamento e parcelamento de dívidas, com isenção de multas. Para agilizar o atendimento, a negociação poderá ser feita no ato da visita, por meio dos agentes credenciados, que estarão identificados com uniforme e crachá da Companhia. Nos locais em que os clientes não forem encontrados, será deixado material informativo sobre o programa e as alternativas para a regularização.
— Assim como a prestação de serviços, buscamos aprimorar cada vez mais o atendimento e nossa relação com a população. Estamos implantando a edição Porta a Porta do Corsan Negocia para facilitar a regularização do fornecimento de água nas residências, sem a necessidade de o consumidor deslocar-se até uma unidade de atendimento da empresa — destaca o gerente comercial da Companhia, Igor Farah.
Fonte: Corsan