São Sepé busca parcerias com o Sebrae para fortalecer o desenvolvimento econômico e a inovação
Representantes da Administração Municipal participaram de uma reunião com o Sebrae, representado por Michel Kesseler, Gestor de Políticas Públicas, para discutir oportunidades voltadas ao desenvolvimento econômico de São Sepé.
Durante o encontro, foram abordadas iniciativas relacionadas à inovação, ao fortalecimento do setor agropecuário e à possibilidade de adesão a programas estratégicos, como o Cidade Empreendedora, que visa estimular o crescimento sustentável dos municípios por meio do apoio ao empreendedorismo e à gestão pública.
A pauta também contemplou ações para aprimorar o ambiente de negócios local, incentivar a criação e o fortalecimento de empreendimentos, atrair investimentos e ampliar as oportunidades de qualificação profissional para a população.
Outro ponto destacado foi a construção de parcerias estratégicas entre o município e o Sebrae, buscando implementar projetos que contribuam para a geração de emprego, renda e novas oportunidades para os sepeenses.
A reunião reforça o compromisso da Administração Municipal com a busca de alternativas e programas que promovam o desenvolvimento econômico, a inovação e a competitividade de São Sepé, fortalecendo diferentes setores da economia local e criando condições favoráveis para o crescimento do município.



