Câmara de Vereadores de São Sepé está com inscrições abertas para seleção de estagiários

A Câmara de Vereadores de São Sepé divulgou hoje o edital para prova de seleção de estagiários. Por conta da pandemia, o processo será feito de forma online no dia dois de maio, das 11h às 12h no portal do CIEE-RS.

As vagas são para cadastro reserva e para estudantes de ensino médio, EJA, Ensino Técnico Integrado ao Médio, Técnico em Comércio, ensino superior em Informática, Análises de Sistemas, Sistemas de Informação, Processamento de Dados, Tecnologia da Informação, Administração, Administração Pública, Ciências Contábeis, Gestão Pública, Direito, Publicidade e Propaganda e Jornalismo.

O valor da bolsa será de R$ 980 reais para o nível médio e R$ 1.080 para nível superior. A habilitação no processo seletivo não assegura ao candidato o ingresso imediato ao Programa de Estágio de Estudante, e sim a expectativa de estagiar no Poder Legislativo de São Sepé, segundo o número de vagas que vierem a existir, de acordo com as necessidades da Câmara Municipal de Vereadores de São Sepé, e respeitada a ordem de classificação final.

As inscrições podem ser feitas no site do CIEE-RS até o dia 25 de abril e são gratuitas. Após o preenchimento do formulário eletrônico, o candidato deverá imprimir o seu comprovante de inscrição. Após o preenchimento do formulário eletrônico, o candidato deverá imprimir o seu comprovante de inscrição e levar diretamente à Câmara de Vereadores de São Sepé para realizar a validação de sua inscrição, mediante carimbo e assinatura de responsável do setor, confirmando a conclusão da inscrição.

Link do edital:

https://www.cmsaosepe.rs.gov.br/imprensa/publicacoes/Concursos/1/2022/2123
Câmara de Vereadores de São SepéMateus Friedrich Barreto/Jornalista
MTB/MT: 
0002019