Confraternização Celebra Conquistas Individuais e das Invernadas Mirim e Juvenil Tio Mino do CTG Ronda Crioula

Por Eliane Kilian da Silva

Dia 04 de dezembro de 2023, segunda-feira, aconteceu uma celebração cheia de alegria, marcando a confraternização da Invernada Mirim e da Juvenil Tio Mino. O evento reuniu não apenas os talentosos dançarinos como também a dedicada coordenação e os instrutores de dança do CTG Ronda Crioula. Numa atmosfera festiva contagiante, a confraternização foi uma merecida celebração após a recente classificação individual e coletiva de ambas invernadas.
O empenho, a dedicação e o talento dos dançarinos e do gaiteiro foram reconhecidos, e a ocasião proporcionou um momento especial para compartilhar conquistas e fortalecer os laços entre os componentes do CTG e das Invernadas Artísticas. Sendo que a classificação no Circuito de Rodeios Artísticos no CTG Sentinela da Querência, em Santa Maria/RS, foi a seguinte:
2º lugar – Gaiteiro Adulto – José Elias

3º lugar – Dança de Par Juvenil – Pedro Menin e Raíssa Fontoura
3º lugar – Dança de Grupo Mirim Iniciante – Invernada Mirim Tio Mino
A festividade de confraternização foi marcada pela organização, demonstrando o comprometimento da equipe responsável pelas Invernadas Tio Mino. Tudo foi bem planejado para garantir momentos de descontração e de entretenimento para todos os presentes.
Todos estavam felizes com as suas apresentações bem-sucedidas, pois compartilharam não apenas os seus talentos, mas também o seu contentamento de estar em um ambiente harmonioso, onde a paixão pela cultura gaúcha se manifesta de maneira tão vibrante.
A confraternização não seria completa sem um momento para partilhar os diversos sabores dos cardápios variados e fortalecer os laços de amizade. O lanche, preparado e compartilhado por todos, simbolizou a união e o coleguismo que são características fundamentais nas atividades do CTG Ronda Crioula.
A confraternização não apenas celebrou o que foi conquistado até agora, também, os participantes tiveram ensaios de dança e foi lançado um novo olhar para o futuro, com a perspectiva no que eles têm pela frente e que serão novos desafios e oportunidades de crescimento; a união demonstrada nesta festividade certamente será uma força capaz de enfrentar o que está por vir.
Parabéns ao CTG Ronda Crioula e que as conquistas angariadas nos eventos, continuem a inspirar e a fortalecer os laços entre os seus participantes, trazendo novos membros, muito sucesso e ótimas realizações no ano de 2024 que já desponta no horizonte!
Visite o Blog da Invernada Mirim Tio Mino do CTG Ronda Crioula no link: https://invernadamirimtiominoctgrc.blogspot.com/