Dois indivíduos envolvidos em assalto no centro de São Sepé são presos e encaminhados ao Presídio Estadual

No início desta manhã, 22 de dezembro, dois dos quatro assaltantes que arrombaram uma loja de celulares na madrugada em São Sepé, após serem ouvidos pelo delegado Laurence Teixeira, na Delegacia de Polícia, foram encaminhados ao Presídio Estadual de São Sepé.

Conforme o delegado, os presos são da Região Metropolitana de Porto Alegre e com passagens pela policia. Outros dois elementos envolvidos no furto/arrombamento estão foragidos na região do São Rafael, interior de São Sepé.

O Fato aconteceu nesta madrugada de 22 de dezembro, quando quatro homens arrombaram a loja de celulares, Jonathan Celulares localizada próximo a agência dos Correios.
Ao ser acionada a Brigada Militar atendeu a ocorrência na tentativa de captura aconteceu um confronto entre a BM e os assaltantes. Dois indivíduos foram detidos, sendo que um deles ficou ferido, após a perseguição a captura ocorreu na BR 392, próximo ao Posto Rota do Porto , localidade de São Rafael interior de São Sepé.

Os outros dois envolvidos  fugiram num Prisma de cor prata em direção a Caçapava do Sul. Na fuga o motorista colidiu o carro contra uma árvore, ambos abandonaram  o carro e fugiram a pé pelos matos. A polícia alerta os moradores do São Rafael é pede que avisem qualquer atitude suspeita.
As informações são do policial Renato Rosso.

A PRF está auxiliando nas buscas.