Em solenidade a Delegacia de Polícia Civil de São Sepé recebe nova viatura

A entrega oficial da nova viatura para a Delegacia de Polícia Civil de São Sepé aconteceu na manhã desta sexta-feira, 18 de fevereiro. O evento contou com a presença de autoridades do Executivo, Legislativo, Forças de Segurança e representantes das empresas que contribuiriam para a aquisição do novo veículo que vem com o objetivo de auxiliar o trabalho do órgão no município e demais demandas.

O prefeito em exercício Fernando Vasconcelos representou o Executivo, os vereadores, Renato Rosso, Gilvane Moreira e Eto Vargas, o Legislativo, delegado regional de polícia, Sandro Meinerz, delegada da DP de São Sepé, Carla Almeida, Magno Brum e Sargento Valles, representando a Brigada Militar, Edson de Deus representante do Consepro, presidente da Cotrisel, José Paulo Salerno, Antônio Pires Correa pela Arrozeira Sepeense, Thomaz Pittelkow, entre outras lideranças e representantes de empresas.

Na ocasião foram ofertadas placas comemorativas em sinal de reconhecimento às empresas : Cotrisel, Arrozeira Sepeense, Camnpal, Creral, Sepé Geração de Energia e Sementes Estrela, que foram as parceiras de fundamental importância para aquisição do veículo.