Grupo CAAMI de São Sepé é premiado na 1° classificatória da regional do Enart

O Grupo Caami Folclore representou São Sepé na 1ª classificatória da Regional do Enart, que aconteceu no último final de semana em São Pedro do Sul.

Mais uma vez, o sepeense Pedro Elias voltou pra casa com o troféu de campeão na categoria Chula. Com o resultado, o dançarino se classificou para a Inter-regional, que acontece em Cacequi, no mês de agosto.

Enart é dividido em três partes: Regional, Inter-regional e Final. O Grupo Caami também foi premiado com o 3º lugar, na categoria Interprete Vocal Masculino, com Gustavo Rocha e Phillip Rodrigues; e na categoria Violonista, instrumento violão, em 3º Lugar, Luan Penteado.

Paralelamente a Regional, aconteceu o Circuito de Rodeios da 10º Região, onde o Caami foi 2º lugar, na categoria Chula Mirim, com Lucas Penteado, e o grupo mirim, foi campeão de Melhor Coreografia Mirim do Circuito, com o tema de entrada “Ciranda da Vida”, e 2º lugar na categoria Mirim, Danças Tradicionais Gaúchas.

“Ficamos bem feliz com a participação do Caami e principalmente de todas as mãos que levam para que isso aconteça, os pais, que nos dão esse suporte, instrutores, a própria Administração, que sempre que pode nos dá algum suporte, e nos dá esse aval para representar o município. E seguimos com bastante animo para trabalhar com as crianças, jovens e adultos. Tanto é que vamos para outra região, perto de Porto Alegre, em Campo Bom, no próximo fim de semana, participar com o nosso mirim, com outros 20 grupos em um grande festival”, finalizou a Patroa Fátima Wegner.

Informações: A.I. Prefeitura Municipal