Atualizada: Jovem foi morta a tiros no Bairro Santo Antônio em São Sepé

Na madrugada desta quinta- feira, 26 de maio por volta das 3h30 ,uma jovem foi morta no bairro Santo Antônio, em São Sepé. O suspeito é o companheiro da vítima que já está preso.

Letícia Escaio Penteado, de 19 anos, foi atingida por um disparo de arma de fogo.

Segundo informações, foi o próprio autor que chamou auxilio da BM, comunicando que a arma disparou e a atingiu a companheira, quando os policiais chegaram no local, a arma estava na mesa da cozinha.

No local, os policiais constataram que a vítima estava caída de bruços então o SAMU foi acionado, e constatou o óbito da jovem.

Segundo a Delegada Carla Dolores Castro de Almeida, titular da DP de São Sepé,polícia, a vítima já teria registrado ocorrências de ameaça contra o autor em ocasiões anteriores porém não solicitou medida de proteção .

Em seu depoimento na DP de São Sepé, o autor do disparo disse que queria mostrar a arma para a companheira e que no momento do manuseio, o cano da pistola estava voltado para a jovem então ele teria carregado a arma que então disparou acidentalmente.

O IGP foi acionado para realizar o trabalho de perícia no local, o autor do disparo já foi ouvido e encaminhado ao presídio de São Sepé.