Prefeito João Luiz Vargas recebe vereador e faz visita à praça no Bairro Lôndero em São Sepé

Em conversa com o Vereador Matheus leão, o Prefeitos Municipal João Luiz Vargas, tratou sobre a criação do programa de transporte gratuito para estudantes universitários do município.

O assunto já havia sido pauta de reunião entre os representantes do legislativo e do executivo, em maio de 2021, quando foram conhecer um veículo que estava inativo na Secretaria da Infraestrutura e poderia ser uma alternativa para a implementação do programa em São Sepé.

No encontro desta semana, ficou definido que o primeiro processo será a realização de um mapeamento dos alunos que tenham interesse em fazer parte do programa – o que deve acontecer nos próximos dias.

Após, o Prefeito poderá buscar alternativas para colocar a ação em prática e começar ainda neste semestre a distribuição de passagens para estudantes de faculdades de Santa Maria.

 Outro tema que também ocupou a pauta do administrativo, foi a reforma da praça Cilon cunha Brum, no bairro Londero. 

Atendendo a pedidos de moradores do Bairro Lôndero, o Prefeito Municipal João Luiz Vargas, esteve na Praça Cilon Cunha Brum, acompanhado do Diretor do Escritório de Desenvolvimento, Leandro Gonçalves e do engenheiro Filipe Fernandes, para tratar sobre algumas melhorias no local.

Uma reforma com instalação de brinquedos, conserto da quadra e grades já está em processo de licitação. No entanto, um trabalho emergencial terá início nos próximos dias para atender aos pedidos e melhorar a acessibilidade da Praça.

Além disso, uma obra de reforma também terá início nesta semana no prédio do antigo Posto de Saúde do Bairro. No local, funcionará um espaço de interação e atividades, através do CRAS de São Sepé.

Informações: A.I. Prefeitura Municipal