São Sepé agora conta com uma nova agência Sicredi, uma nova experiência e um relacionamento ainda mais próximo.

Há mais de 40 anos no município a nova agência integra tecnologia e conforto humano, promovendo uma visão inovadora de serviços financeiros. A combinação de uma abordagem mais acolhedora, ausência de barreiras físicas e a inclusão de espaços abertos fortalecem a ideia de que o a instituição financeira não é apenas um local para transações, mas sim um ponto de encontro e conexão para a comunidade.

A Solenidade que entregou oficialmente A nova agência Sicredi São Sepé para a comunidade sepeense aconteceu na segunda-feira, 25 de março.

Uma das distinções fundamentais é a ausência da porta giratória, em vez disso, as agências relacionais recebem os clientes com um ambiente aberto e convidativo, promovendo uma atmosfera de confiança e acessibilidade, essa abordagem elimina barreiras físicas, facilitando a entrada e a interação dos associados.

Além disso, um dos elementos marcantes dessas agências é a disponibilidade de espaços de coworking para os associados. Esses ambientes colaborativos permitem que os associados não apenas realizem transações financeiras, mas também utilizem o espaço para trabalhar, realizar reuniões ou até mesmo desenvolver projetos pessoais. Essa versatilidade transforma a agência em um local multifuncional, adaptado às necessidades variadas dos seus frequentadores.