Secretário de Infraestrutura, Leopoldo Farias, explanou sobre ações da pasta na Câmara de Vereadores de São Sepé

Pela segunda vez, desde que assumiu a secretaria de Infraestrutura (antiga Obras), Leopoldo Farias esteve participando de uma sessão ordinária na Câmara. Na noite de terça-feira, 12 de abril, durante duas horas, ele falou sobre o trabalho da secretaria no município e foi sabatinado pelos onze vereadores. O prefeito João Luiz Vargas acompanhou a fala de Leopoldo ao lado da presidente do Legislativo, Zilca Camargo. Nas cadeiras do plenário, funcionários da pasta também prestigiaram o secretário.

Em sua explanação, Leopoldo defendeu que os pilares da gestão é pavimentar ruas e estradas além de trabalhar pela canalização das redes de esgoto em todos os bairros de São Sepé. “Essa são as nossas prioridades, estamos trabalhando no Bairro Cristo Rei e Zenari, vimos que muitas casas não possuem fossas de esgoto”, defendeu o secretário que falou também sobre o Bairro Vitória, que seguidamente é alvo de reclamações dos vereadores. “Precisamos achar uma solução para isso, o esgoto fica a céu aberto ou corre pro campo”, alertou ele. Quanto às estradas no interior, outra queixa dos parlamentares, Leopoldo justificou que tem sido feito constantes manutenções, mas as recentes chuvas impedem que o trabalho prossiga de forma constante. “O tratamento seguirá como tem sido feito, temos equipes diariamente cuidando das estradas”, disse aos vereadores, que também questionaram sobre o recolhimento do lixo e limpeza das ruas na cidade. Quanto ao lixo, segundo o secretário, novas lixeiras mecanizadas serão colocadas. Com relação à limpeza, Leopoldo destacou o cronograma da equipe que atende os bairros e o centro da cidade e que tem trabalhado para atender toda a demanda.

 A presidente Zilca Camargo agradeceu a presença do secretário Leopoldo na Câmara. “É importante essa aproximação entre os poderes”, destacou a vereadora.

 Câmara de Vereadores de São Sepé: Mateus Friedrich Barreto/Jornalista