Sepeense é morto durante assalto no Passo do Seringa em Cachoeira do Sul

O fato aconteceu na noite da quarta-feira, 17 de janeiro, um crime bárbaro que movimentou o Passo do Seringa, interior de Cachoeira do Sul. Trata-se de um latrocínio, roubo seguido de morte.

Um homem, identificado como Eliseu Antunes do Nascimento 21 anos, foi preso em flagrante após uma das vítimas que sobreviveu o ataque identifica-lo aos policiais.

Eliseu invadiu uma chácara e matou Francisco José Goulart Teixeira, 81 anos, asfixiado. Após, agrediu a esposa de Francisco, de 78 anos,com socos e chutes, além de também asfixia-la. Entretanto, a esposa sobreviveu e conseguiu chamar familiares, que após, chamaram a polícia.

Com a descrição do assassino, a Brigada Militar conseguiu prender o suspeito ainda na madrugada, nas proximidades do local do crime. Durante a abordagem policial, o autor indicou onde havia escondido o material roubado na residência:

Material apreendido:

1 revólver Taurus 6 tiros 4″

3 munições intactas

1 espingarda Calibre 22

2 relógios

R$ 1.049,00

Após uma breve investigação, a Polícia Civil descobriu que o autor já havia trabalhado na chácara para as vítimas, o que pode configurar que o crime foi premeditado.

O velório do sepeense Francisco José Goulart Teixeira, de 81 anos, acontece desde a manhã desta quinta- feira,18. A despedida será realizada na Sala de Homenagens da Funerária e Memorial Freitas, na Rua Roberto Danzmann, 630, no bairro São José. O sepultamento será realizado nesta sexta-feira, 19 de janeiro, às 9h, no Cemitério Municipal.

Francisco deixa a esposa Vicentina Cunha Teixeira, os filhos Robson Cunha Teixeira (em memória), Dayse Teixeira e esposo André, os netos Karen, Vinícius, Maria Luiza, irmãos, cunhados, sobrinhos, demais familiares e amigos.

Fonte: Fatos 24 Horas de Cachoeira do Sul