Zilca Camargo toma posse como presidente da Câmara de Vereadores de São Sepé

Na manhã desta segunda-feira, 3, a vereadora Zilca Machado (PD) tomou posse como presidente do Legislativo para o ano de 2022. O ato de transmissão do cargo foi acompanhado pelo vereador Rodrigo Ferreira (PSB) que deixou a presidência da Câmara e agora assume como 2º vice-presidente. A mesa diretora ainda é composta pelo vice-presidente Marcelo Neves (MDB), vereador Matheus Leão (PDT), 1º secretário e Marcelo Santos (PP) 2º secretário.

A posse aconteceu no gabinete da presidência e contou com a presença do prefeito João Luiz Vargas, vice-prefeito Fernando Vasconcelos, diretor de Governo, Gabriel Leão, diretor adjunto de Governo, Paulo Leão, secretária de Educação, Márcia Aires, pároco Gerson Gonçalves, além dos servidores da Câmara.

Em seu primeiro discurso como presidente da Câmara, Zilca destacou que é a quarta mulher a assumir o comando do legislativo. “Quero fazer um trabalho voltado para o bem comum, atendendo as necessidades das pessoas e contando com o apoio dos colegas vereadores”, destacou a vereadora.

 Câmara de Vereadores de São Sepé

Mateus Friedrich Barreto/Jornalista
MTB/MT: 
0002019