Advogado Daniel Tonetto faz entrega de alimentos ao Lar do Idoso

Em cerimônia simbólica na tarde desta sexta-feira, 10, o advogado Daniel Tonetto, fez a entrega de donativos e alimentos ao Lar do Idoso de São Sepé.
A iniciativa surgiu com intuito de ajudar alguma instituição, com recursos das vendas de mais uma obra do escritor, “O Madre Tereza” que foi lançada em outubro desse ano pelo escritor sepeense.

Cada livro vendido foi revertido em 1kg de alimento e Daniel Tonetto, por indicação do vereador Renato Rosso, contemplou o Lar do Idoso de São Sepé.
”Minha vida toda, minha infância me trazem boas recordações da minha cidade, por isso, é o mínimo que posso fazer por uma entidade que tanto precisa. Agradeço a todos que adquiriram minha obra e uma pequena parte veio para o Lar do Idoso” disse Daniel Tonetto.

A presidente da entidade, Luciana Cheiran, agradeceu emocionada os 800 quilos de alimentos que foram doados. Disse que ações como essa, sempre são bem vindas, pois o Lar sempre necessita de ajuda.
Ela informou que hoje o Lar do Idoso tem 62 avós e conta com uma equipe de 28 pessoas, entre técnicos, cuidadores e serviços gerais.

Fonte e foto: Jornal do Garcia.

Adolpho, Daniel, Renato, Tereza Elizete e Luciana