Encerramento do Sicredi Mulher terá a participação de Gabriela Priolli

Com o tema “Mulheres Felizes Brilham Mais”, a comunicadora, que tem um quadro na CNN chamado “À Prioli”, falará sobre as mulheres nos seus diferentes processos

Empreendedorismo e autoconhecimento são os focos do Sicredi Mulher, desenvolvido pela Sicredi Alto Uruguai RS/SC/MG desde 2017. Durante este período, milhares de pessoas participaram dos encontros de formação. Somente em 2021, quase mil mulheres estiveram envolvidas nas duas turmas – uma no primeiro e outra no segundo semestre. Foram encontros no formato híbrido, sendo três presenciais e nove digitais. Os momentos foram de muito conhecimento e oportunidades para as mulheres enaltecerem o seu protagonismo, independente da sua atuação profissional.

Para celebrar o encerramento do ano com todas essas protagonistas, a Cooperativa estará proporcionando um Summit, com Gabriela Priolli. Advogada, professora e apresentadora do programa “À Prioli”, no canal de tv a cabo CNN Brasil, Gabriela Priol irá abordar sobre a legitimação das mulheres nos seus diferentes processos. Integrará a programação cases de participantes, mostrando a evolução alcançada com o programa. O evento, que terá como tema “Mulheres Felizes Brilham Mais”, acontecerá no dia 15, às 20 horas, com transmissão pelo canal do YouTube da Cooperativa. Também será compartilhado o link nas mídias sociais da Sicredi Alto Uruguai RS/SC/MG.

Segundo a Analista de Desenvolvimento do Cooperativismo, Gissele Zanella Freitas, o programa será fechado com ‘chave de ouro’ neste ano. “Estamos felizes com os resultados que atingimos com o Sicredi Mulher, pelo número de participantes, pelo estreitamento alcançado pela Cooperativa com o público feminino, e por ver tantas participantes satisfeitas com o conhecimento adquirido e mudanças que elas observaram nas suas vidas, através dos aprendizados. Para encerrar este ciclo de muito sucesso, teremos a participação da Gabriela Priolli, que muito vai contribuir com as nossas participantes, pela experiência que possui”, frisa.