Câmara aprova pedido de informações sobre suspensão de recursos e moção para a Escola Marisa Cardoso

 Foi aprovado na sessão ordinária de terça-feira, 05, o pedido de informações 021/2021 de autoria do vereador Gilvane Moreira (PP), que solicita as razões da suspensão dos repasses de recursos para a Associação São Vicente de Paulo e APAE. De acordo com Moreira, ele foi informado que os pagamentos não estavam sendo feitos e que inclusive o Lar do Idoso estaria com dificuldades no pagamento de energia elétrica. “Nós aprovamos nessa Casa repasses de subvenções para essas duas entidades, quero saber qual o motivo que não está ocorrendo o pagamento”, questionou o vereador.

 O líder do governo, Tavinho Gazen (PDT)           disse desconhecer essa informação. “Importante o pedido para esclarecimento, o prefeito João Luiz Vargas a vida inteira trabalhou no sentido contrário, ele sempre ampliou o repasse as entidades”, justificou o vereador.

 Moção para Escola Marisa Cardoso

Ainda na ordem do dia de votações, os vereadores aprovaram a moção 026/2021, de autoria do vereador Renato Rosso (PP), com votos de parabenização à Escola Marisa Carvalho Cardoso, pela passagem de seus 40 anos de fundação e relevantes serviços prestados a comunidade sepeense.