Casamento, comemoração de 15 anos e atividades da Semana da Cultura de São Sepé. Por: Ila Lara Simões

Encantadora, desenvolta, decidida, Izadora Gonçalves Corrêa (sem estresse como diz), recebeu seus convidados da sonhada “Festa de 15 anos”, na data recente de 06 de novembro, nos ambientes da sede social da Comunidade  Luterana de São Sepé.  Essa, de pronto, repaginada para a ocasião, através da criatividade artística de Tatiana Pereira Machado. Luminosidade, transparência, flores e madeira, sobressaíram no efeito desejado. Para recepcionar os convidados Iza contou com a assessoria do pai Fabrício Leão Corrêa e Luisa Silveira.

Anteriormente Izadora foi protagonista em uma carinhosa comemoração familiar, com direito a repetidos parabéns. Tudo na ampla e arquitetônica morada do advogado Érico Silva Simões (Tite). Este evento aconteceu no início do mês da aniversariante.

e mais…

Em meio à privilegiada Natureza da sede campestre do Iguaçú, e do conforto saudável do pisar em tapete verde, convidados dos noivos Alisson Souza Ribeiro (advogado e bancário) e Juliana Trindade Ribeiro(bancária e administração), desfrutaram de belíssimos e naturais cenários. Para tanto, não faltaram os registros oportunos do gabaritado fotógrafo Lucas Cirolini. E, o décor de Vaneza/Festas que contou com elementos rústicos para acrescentar unidade, beleza e arte aos espaços, como : madeira e arranjos de margaridas.

Tomados de curtição e bem-estar, o dia tornou-se curto!Pois, aí, após cerimônias do casamento civil e almoço a céu aberto, o bonito par viajou para além-mar. Rumo a Cancun.

Também: A Fundação Cultural Afif Jorge Simões Filho, Prefeitura Municipal e Secretaria da Educação conduziram galhardamente todas as atividades pretendidas. E, de sobra com total êxito.