Cotrisel lança nova campanha do Arroz Sepé celebrando os “Sabores do Brasil”

A Cooperativa Tritícola Sepeense (Cotrisel) lançou oficialmente sua nova campanha publicitária do Arroz Sepé: “Sabores do Brasil”. A ação valoriza a diversidade cultural e gastronômica do país, ressaltando que, apesar dos diferentes sotaques, jeitos e temperos, há um ingrediente que une os brasileiros à mesa: o arroz.

Com foco na tradição e na qualidade que marcam o Arroz Sepé, a campanha percorre o Brasil de Norte a Sul, mostrando que sempre há espaço para um produto feito com carinho, dedicação e a confiança de uma cooperativa que é referência no setor. O filme da campanha reforça o papel do Arroz Sepé como símbolo de excelência e evidencia o alcance nacional do cooperativismo gaúcho.

Um dos destaques da campanha é a presença da tribo dos personagens do Arroz Sepé, os Sepézinhos, que trazem ainda mais vida, magia e colorido à narrativa. Eles representam a essência da marca e fortalecem a conexão emocional com o público, especialmente ao mostrar que o arroz é um elo entre as famílias, as culturas e os momentos especiais em cada região do Brasil.

Mais do que divulgar um produto, a Cotrisel presta uma homenagem aos costumes regionais, fortalecendo o vínculo entre o campo e a mesa das famílias brasileiras. O trabalho coletivo dos produtores, colaboradores e setores da cooperativa é o que permite que o Arroz Sepé esteja presente nas mesas de todo o Brasil.

A campanha já está no ar nas redes sociais. Confira e compartilhe:

Arroz Sepé. Em todas as mesas, de todo Brasil.
Que bom que é!