Duas pessoas foram presas por tráfico de drogas em São Sepé

A ação aconteceu sob a coordenação da Del Carla Almeida foi desencadeada na noite, quarta-feira, 1º de dezembro, a Operação Sequencial, que investiga o tráfico de drogas em São Sepé.

Foram cumpridos três MBAs. Dois na Avenida 15 de novembro no bairro São Francisco, o outro aconteceu em um apartamento na rua Plácido Chiquiti, centro, em um apartamento e teve ajuda de um cão farejador.

Conforme informações da polícia, na avenida 15 de novembro foi presa A.C.R, de 26 anos de idade. Com ela foram encontradas 29 pedras de crack e R$ 998,00 em dinheiro. A.C.R. já foi presa 4 vezes por tráfico de drogas ilícitas, e foi conduzida ao Presídio de São Sepé.

Já na Rua Plácido Chiquiti em um apartamento no centro da cidade foi encontrado importante quantidade de crack e cocaína. J.L.V.S, de 68 anos de idade foi preso em flagrante e conduzido ao PESS. Junto com este também foi presa E.S.S. de 20 anos. Ambos vendiam drogas no apartamento.

Conforme informações da polícia civil, a investigação prévia de três meses sobre os investigados. A operação da noite de quarta feira,01 contou com10 agentes da Polícia Civil e 4 do BPCHOQUE da Brigada Militar de Santa Maria, de SM com cães de faro.