Marcelos Neves é empossado presidente da Câmara de Vereadores em São Sepé para 2024

O vereador Marcelo Neves (MDB) tomou posse na manhã desta terça-feira, 02, como presidente da Câmara Municipal. O ato realizado no gabinete da presidência foi conduzido pela vice-presidente da mesa diretora de 2023, vereadora Zilca Camargo, que transmitiu o cargo ao novo chefe do legislativo em 2024.

Marcelo Neves destacou em sua primeira fala como presidente, a representação da Câmara na sociedade como fator importante para que a população se sinta valorizada. “Quero cada vez mais destacar o poder legislativo para que as pessoas saibam do nosso trabalho, temos um papel fundamental na sociedade e todos precisam saber das nossas ações”, afirmou o presidente.

O prefeito João Luiz também acompanhou o ato de posse. “A Câmara de São Sepé é uma das mais atuantes no estado, tivemos aqui bons presidentes nesta legislatura, com certeza o vereador Marcelo seguirá fazendo um excelente trabalho” destacou o prefeito.

A nova mesa diretora é composta ainda pelo vice-presidente Rodrigo Ferreira (PSB) e Matheus Leão (PDT) que será secretário. 

Câmara de Vereadores de São Sepé

Mateus Friedrich Barreto/Jornalista