Morre o empresário Neymar Kurtz da Silva

Faleceu nesta segunda-feira, 20 de junho, Neymar Kurtz da Silva, 87 anos. Natural de Formigueiro mudou-se para São Sepé onde construiu sua família e história de vida.

Neymar Kurtz da Silva nasceu em Formigueiro em 29 de agosto de 1934. Veio para São Sepé com a família em 31 de julho de 1967.

Quando aqui chegou era agricultor, depois se tornou empresário do comércio de bebidas, onde trabalhou por mais de 30 anos.

Atuou em causas sociais como Rotary Club de São Sepé onde foi sócio fundador, no Hospital Santo Antônio onde participou por duas gestões como membro da diretoria.

Convidado a ingressar na Maçonaria, onde foi iniciado em 09 de abril de 1983 na Loja Rocha Negra número 01 de São Gabriel.  Começando assim na loja Harmônica número 64 em São Sepé, onde foi Venerável Mestre em 25 de novembro de 1996.

Fez parte da patronagem dos CTGs Índio Sepé e os Maragatos por várias gestões. Hoje sócio remido de cinco entidades sociais de nossa cidade. Em 2019 foi um dos homenageados em nível municipal na Semana da Pátria de São Sepé.

Ele deixa esposa, Zani Brum da Silva,  filhas, Carmen Lúcia e Dulce Helena,  cinco netos e dois bisnetos.

Atos fúnebres no Memorial São Sepé. Sepultamento ainda em horário a ser divulgado.