Partido Socialista Brasileiro define estratégias para as Eleições Municipais de 2024

Reunião do diretório municipal e executiva traça planos para nominata completa e chapa majoritária

Na última segunda-feira, o Partido Socialista Brasileiro (PSB) realizou uma importante reunião conjunta do diretório municipal e da executiva, assinalando um marco significativo em sua preparação para as Eleições Municipais de 2024. Durante o encontro, os membros do partido deliberaram sobre diversos assuntos cruciais, com destaque para a criação de uma comissão eleitoral que será responsável por conduzir os trabalhos rumo ao pleito.

Um dos pontos de maior relevância discutidos na reunião foi a formação de uma nominata completa para a Câmara Municipal, composta por doze candidatos a vereador, e a composição de uma chapa majoritária para concorrer aos cargos mais altos do Executivo municipal. Essa estratégia visa apresentar à população uma gama diversificada de representantes comprometidos com os valores e ideais do PSB.

No que diz respeito aos pré-candidatos, dezoito membros do partido colocaram seus nomes à disposição para concorrer nas eleições. Esse expressivo número reflete o engajamento e a diversidade de lideranças internas do PSB, destacando o compromisso da legenda em oferecer opções que representem de forma abrangente os anseios da comunidade.

Durante a reunião, lideranças do PSB expressaram otimismo em relação ao pleito de 2024, ressaltando a importância de uma campanha transparente e pautada em propostas que atendam às necessidades da população. Além disso, reforçaram o compromisso do partido com os princípios democráticos e o fortalecimento das instituições locais.

A comissão eleitoral, formada durante a reunião, terá a responsabilidade de coordenar todas as fases do processo eleitoral, desde a seleção interna dos candidatos até a elaboração do programa de governo. A expectativa é que esse grupo de trabalho contribua para consolidar o PSB como uma opção sólida e comprometida com o desenvolvimento do município.

A partir de agora, o Partido Socialista Brasileiro inicia uma nova etapa em sua trajetória política, trabalhando arduamente para apresentar propostas claras e construir uma relação ainda mais próxima com a comunidade local. O cenário político municipal ganha, assim, um novo capítulo, repleto de desafios e oportunidades para o PSB consolidar sua presença e influência na região.

Veja quem compõe a comissão eleitoral e a lista de pré-candidatos:

Comissão Eleitoral: Paulo Nunes, Claudiocir Ferreira, Prof. João Vicente, Paulina Almeida, Morgana Rodrigues, Marcio Costa, Rodrigo Ferreira

Pré-Candidatos: Prof. Afonso, Jucelba (Lalau), Joceli Rosa, Paulo Nunes, Magno Brum, Prof. João Vicente (Gordo), Kauane Corrêa, Márcio Costa, Claudiocir Ferreira, Giovane Corrêa (Aranha), Henrique Sampaio, Paulina Almeida, Rodrigo Ferreira, Vanderlei dos Santos, Leandro Gonçalves (Bujiu), Eduardo Brum Machado (Mestre Duda), Vitória Forgerini e Vagner Fagundes.