Prefeitura entrega obra de pavimentação de trecho da avenida Marechal Idelfonso de Moraes

Um momento muito aguardado pela comunidade de São Sepé, a pavimentação de um trecho da Avenida Marechal Idelfonso Pires de Moraes aconteceu no sábado, 16 de dezembro, quando o Prefeito João Luiz Vargas entregou a obra , que recebeu investimento do Estado, através do programa Pavimenta. O Estado investiu cerca de R$ 1,5 milhão na obra.

Com os 1,470 metros concluídos, irão faltar cerca de 600 metros para a finalização da pavimentação, culminando no encontro com o calçamento do Bairro Zenari.

A cerimônia de entrega reuniu os representantes do Governo do Estado, o Assessor Henrique Warken, e Gustavo Zang, da Equipe Técnica do programa Pavimenta; autoridades e a comunidade local, que esperava há decadas está reivindicação.

“Muita gente duvidou que essa obra fosse sair do papel. O que antes era uma promessa, agora é realidade. Em dezembro de 2021, levei até o governador o pedido para que São Sepé fosse contemplado com essa obra através do Programa Avançar RS. Fomos atendidos e fico feliz por ajudar nesse processo tão importante para todos”, manifestou o Vereador Matheus Leão.

“Essa obra é um conjunto de esforços, dos vereadores, da Administração João Luiz Vargas, das Secretarias, e como disse o Matheus, o que era impossível até nós sentarmos a primeira pedra, hoje se tornou uma realidade, uma vitória”, exaltou o Secretário da Infraestrutura, Leopoldo Faria.

“O Matheus fez a sua manifestação e todos nós temos o conhecimento e o agradecimento pelos laços de amizade que ele tem com o Governador, Eduardo Leite, nos possibilitando abrir a porteira para podermos concluir este primeiro trecho e para os moradores aqui da Zenari, temos a consciência e responsabilidade de entregarmos até a nossa Zenari. Também quero registrar o agradecimento ao Deputado Busato, que somou todos os esforços para que fizessemos essa obra. Então foram todos esses esforços que fizeram com que a gente realizasse esse verdadeiro sonho como registrou o companheiro Leopoldo”, destacou o Prefeito João Luiz Vargas.

Fonte: rede Social Município de São Sepé