Troca de figurinhas da Copa será uma das atrações do II Arraiá Municipal
Os apaixonados por futebol e colecionismo terão um motivo especial para participar do II Arraiá Municipal de São Sepé. Entre as atrações da programação, a troca de figurinhas da Copa promete reunir crianças, jovens e adultos em um momento de integração e diversão no Ginásio Municipal, no próximo dia 27 de junho, a partir das 14 horas.
A atividade foi pensada para incentivar a interação entre os colecionadores, proporcionando a oportunidade de completar álbuns, trocar figurinhas repetidas e compartilhar a emoção que envolve a preparação para um dos maiores eventos esportivos do mundo.
Além de movimentar os fãs do futebol, a iniciativa busca fortalecer o espírito de convivência e amizade, reunindo pessoas de diferentes idades em torno de uma paixão comum. A expectativa é de que muitos participantes levem seus álbuns e coleções para aproveitar a oportunidade de encontrar as figurinhas que faltam.
A troca de figurinhas integra a programação do II Arraiá Municipal, que contará ainda com diversas atrações culturais e recreativas para toda a família. A Administração Municipal convida a comunidade a participar do evento e a levar seus álbuns para viver uma tarde de lazer, cultura e confraternização.
Quem tem figurinhas repetidas já pode separar o material e se preparar para o encontro, que promete movimentar o Arraiá e aproximar ainda mais os colecionadores sepeenses.



