São Sepé busca parceria sobre educação ambiental em projetos realizados em São Gabriel

Na última semana, representantes da Administração Municipal estiveram em São Gabriel, para conhecer o trabalho de educação ambiental realizado pela Secretaria da Educação do município. No local, foram recebidos pelo Secretário da Educação, Edjor Borges, e pela Coordenadora da Educação Ambiental, Julianne Munhoz.

O encontro teve como objetivo buscar embasamento para a realização do projeto em São Sepé, onde a ação terá início com atividades de orientação para as cozinheiras das escolas municipais, e após atividades mensais com os alunos.

Durante o encontro, foi apresentado um histórico das atividades e experiências do projeto gabrielense, e reforçada a importância das parcerias públicas e privadas para um resultado mais efetivo de projetos.

O gerente do Escritório de Desenvolvimento de São Sepé, Pedro Renato Silveira, parabenizou o trabalho realizado em São Gabriel e destacou a importância da troca de idéias e parceria entre as pastas de ambas as cidades. “É muito importante quando temos experiências já concretizadas, pois ampliamos nosso conhecimento e temos uma noção clara de nosso alcance em termos de atividade”, ressaltou.

De São Sepé, além do gerente do escritório, também estiveram presentes no encontro: a Coordenadora Pedagógica da Educação, Lucélia Brum; a monitora, Raquel Bonel; e o Técnico Agrícola, Vicente Silveira.

Fotos: SEME de São Gabriel.

Informações: A.I Prefeitura Municipal