Sindicato dos Trabalhadores Rurais de São Sepé empossa nova diretoria

O Sindicato integra o Sistema Sindical Rural , e tem como objetivo a defesa dos  direitos, reivindicações e interesses, dos produtores rurais ,independentemente do tamanho da propriedade e do ramo de atividade de cada um, seja a lavoura ou a pecuária, o extrativismo vegetal, a pesca ou a exploração florestal. Em São Sepé, Niura da Rosa foi empossada como presidente do órgão, juntamente com os demais integrantes da atual equipe diretiva, em cerimônia realizada na segunda-feira, 16 de maio, no Plenário da Câmara de Vereadores de São Sepé. O ato contou com a presença de autoridades, representantes de empresas, entidades de São Sepé e associados do Sindicato.

A Presidente Niura da Rosa atua na entidade desde 2002, quando ingressou como tesoureira e  primeira mulher a integrar equipe efetiva.” É mais um desafio que aceitei por entender da importância da participação da Mulher em ocupar os espaços e poder dar um olhar diferente e sua opinião em vários assuntos, principalmente no que diz respeito aos direitos das mulheres rurais, das dificuldades que elas passam e daquilo que podemos tentar mudar e ajudar as outras mulheres.
Temos um trabalho importante a fazer que é a visita aos agricultores, nas suas propriedades para estarmos mais próximos deles e de suas necessidades”.Declarou a presidente que assume a entidade até 2026 como prevê o estatuto.

DIRETORIA EFETIVA:

Niura Moraes da Rosa – PRESIDENTE
Gilvane Bandeira Moreira – VICE PRESIDENTE
Naiana Gomes Weber – SECRETÁRIA
Adriano Godinho Teixeira – TESOUREIRO

SUPLENTES DA DIRETORIA:

Carina Beatriz Rosa Machado
Iolanda Maria dos Santos Nunes
Samuel Gonçalves Evangelho


CONSELHO FISCAL EFETIVO
Elias Fantinel da Silva
Valmor Oliveira de Siqueira
Estefania Maria Ghizzi


SUPLENTES CONSELHO FISCAL

Getulio Expedito Cunha Neves
Carolina Brum
Maria da Graça Gomes dos Santos.