Taxista é vítima de tentativa de roubo em São Sepé

O fato ocorreu por volta das 12h30, desta sexta-feira, 9 de fevereiro quando um homem solicitou uma corrida de táxi na Rua Tio Lautério, Bairro Medianeira. O acusado, um homem de 28 anos ao chegar no destino, no Bairro Londero, exigiu que o taxista lhe entregasse a quantia de R$ 100,00. Com a negativa do motorista em entregar o dinheiro, o assaltante sacou uma espingarda Calibre 12 e passou a ameaçar o taxista apontando a arma para seu rosto.

Neste momento o motorista, sabendo onde era a casa do indivíduo, levou até a sua residência, momento em que o homem desceu e quebrou o vidro traseiro do veículo, o taxista e demais populares tentaram conter o suspeito, momento em que chegou outro indivíduo, pegou a arma e se evadiu do local.

A Brigada Militar foi acionada , compareceu e efetuou a prisão do suspeito, sendo conduzido ao hospital local para auto de lesões, posterior a Delegacia de Polícia para lavratura do auto de prisão em flagrante. O acusado foi recolhido ao Presídio Estadual de São Sepé.

O outro homem que pegou a referida arma já foi identificado pela polícia.

Informações: Comunicação da Brigada Militar.

Fotos: Divulgação.