Câmara faz entrega de homenagens em plenário para colégios e instituições

A Câmara de São Sepé fez a entrega de moções legislativas na sessão ordinária desta terça-feira, 30. Ao todo, foram conferidas em plenário 18 moções legislativas aprovadas ao longo deste ano pelos vereadores.

As homenagens começaram pelo time feminino do La Máquina que em 2020 obteve a terceira colocação no Campeonato de Futsal Série Ouro Estadual. Depois foi a vez do esportista sepeense James Schaf pelo título de vice-campeão brasileiro e campeão gaúcho de fisiculturismo na categoria 85 kg Overwall. O criador da personagem “Dona Guajuvira”, Douglas Medeiros, também foi agraciado com uma moção pela criatividade humorística veiculada nas redes sociais. Fabian Lisboa, escritor e jornalista, recebeu a homenagem pela conquista do terceiro lugar no concurso literário Felipe de Oliveira realizado em Santa Maria. Pelo enfrentamento a pandemia do coronavírus em São Sepé e o atendimento as pessoas, o Hospital Santo Antônio, Secretaria de Saúde e Fiscalização Municipal receberam moções pelo trabalho exemplar que ainda desempenham. Todas essas homenagens foram propostas pelo vereador Humberto Stoduto (PP).

Na sequência foi entregue uma moção de autoria do vereador Gilvane Moreira (PP) para a gerência do Banco do Brasil que neste ano completou 60 anos de atividades em São Sepé, ao Colégio Estadual São Sepé (CESS) pelos 50 anos de fundação em 2021, proposição dos vereadores Eto Vargas (PP) e Gilvane Moreira (PP) e para a Escola Marisa Cardoso, pelos 40 anos de trabalhos prestados a educação no município, homenagem proposta pelo vereador Renato Rosso (PP).

A vereadora Zilca Camargo (PDT) fez a entrega de homenagens para as escolas estaduais, municipais e particulares de São Sepé, destacando o exemplar trabalho que os professores e funcionários vem fazendo durante a pandemia. Diretores dos colégios receberão as moções entregues por Zilca e a secretária de Educação, Márcia Aires, representou as escolas municipais.

Câmara de Vereadores de São Sepé

Mateus Friedrich Barreto/Jornalista
MTB/MT: 
0002019