Natal Encanto,homenagens e mais… por: Ila lara Simões

Natal Encantos, de nossa São Sepé/2021, só temos de agradecer, euforicamente, à Fundação Afif, Prefeitura Municipal e, às suas equipes de trabalho magnífico, que resultou: a decoração de brilho dos muitos espaços.Quando chega a noite nossa emoção se potencializa. Pois, tudo fica mágico, lindo mesmo…

Mulheres homenageadas por seus feitos:

Advogada Helena Ineu, recebe Medalha Sepé Tiarajú, em sessão solene na Câmara de Vereadores e professora Cleana Erotilde Brum (mestre na prosa e no verso)faz jús a Moção Legislativa, pelo prêmio literário do Estado do Amazonas, após participar do concurso “Uma Carta Para Você.

-Sábado, 11/12, na próxima Restinga Seca, o conhecido médico veterinário Jaime Brum Carlos e empresária Rita de Cássia Adolfo (cidade adotada por ambos, para morar)comemoraram seus aniversários :ele 11, ela dia 13 antecipadamente . Para tanto, não faltaram,desvelo, embalo, animação e poesia.Foram muitas as presenças de amigos que falavam a mesma linguagem. Foi pouco o tempo para mais tertúlias….. Chamou a atenção um detalhe intimista e de sensibilidade do evento:  Rita ornou cada mesa dos convidados com um dos tantos e tantos troféus que o protagonista Jaime conquistou na trajetória de sua vida , dentro da seara poética-nativista.-Aqueles momentos de ternura e amor que desfrutam , mãe e filhos, com registro para  sempre.

-Quara-feira, dia 15, aconteceu o jantar de confraternização da Fundação Afif  Jorge Simões Filho ,recheada de bom convívio bom-tom descontração e esmero. Para tal, a ambientação não poderia ser outra se não a morada de Lucas Cirolini e familiares, que vem se mostrando a cada dia mais repaginada com traços definidos e modernos. Há nela harmonização  a ser admirada do exterior ao interior, com arte e sensibilidade de seu dono