Prêmio Mulher Empreendedora 2023 é entregue para Ariane Ribeiro

A Câmara de Vereadores realizou pela primeira vez a entrega do Prêmio Mulher Empreendedora, criado através do projeto de lei 046/2023 de autoria do vereador Humberto Stoduto (PSDB).

A homenagem foi entregue para a biomédica Ariane Ribeiro, que há mais de 10 anos atua na área de estética e cosmetologia em São Sepé. Com clínicas no município e em Santa Maria, Ariane tem especialidade em atendimento pós operatório e harmonização facial. “É uma honra receber esse destaque, sou uma mulher empreendera, negra, pois pra mim é de grande valia pois lutamos muito e não podemos esquecer nossas lutas”, destacou a homenageada durante sua fala. Ariane também é professora na área da saúde.

A escolha foi feita por uma comissão, formada por um representante do Sindilojas, Escritório de Desenvolvimento e Comissão de Constituição e Justiça da Câmara, que avaliou os nomes indicados pelos vereadores. Neste ano que teve Ariane Ribeiro como vencedora, também foram indicadas Amélia Brito Costa, Fernanda Rosso e Luci Gauze.

A entrega do prêmio foi feita pela vereadora Zilca Camargo, única mulher parlamentar na Câmara de São Sepé. Câmara de Vereadores de São Sepé

Mateus Friedrich Barreto/Jornalista