Vereador Rodrigo Ferreira é eleito presidente do PSB de São Sepé

Na tarde de domingo 10 de Outubro, foi a vez de São Sepé na região central do estado realizar seu Congresso Municipal, com uma intensa participação de membros filiados e simpatizantes.

Lideranças de todo município estiveram prestigiando o evento, que também contou com a presença do coordenador regional Celso Carvalho juntamente com a delegação de Santa Maria. Na oportunidade foram discutidas as pautas de realização do congresso e uma breve discussão sobre a Auto Reforma do PSB, tema que está sendo discutido em todo o Brasil com as bases socialistas.

“O PSB tem crescido cada vez mais na região central, novas lideranças estão chegando e formando novos e importantes quadros, como temos visto o crescimento dos movimentos da juventude e mulheres, o PSB de São Sepé está de parabéns!” destacou o coordenador regional Celso Carvalho.

O vereador e presidente da Câmara, Rodrigo Ferreira, realizou uma breve explanação sobre o histórico do partido em São Sepé, destacando a importância da construção coletiva que a sigla vem fazendo. O então presidente Claudiocir agradeceu a todos os membros do partido e colocou: ” É hora de renovação” e se pôs à disposição para continuar aumentando as bases socialistas.

No ato também foi eleita a nova diretoria da Juventude do Partido – JSB. Confira os nomes da Executiva Municipal: Presidente – Rodrigo Ferreira da Rosa

Vice-presidente – Paulo Getúlio Domingues Nunes

1º Secretária- Kauane dos Santos Corrêa

2º Secretária – Jaciara da Rosa Fonseca

1º Secretário de Finanças – Deloir Henrique Sampaio de Souza

2º Secretário de Finanças – Márcio Cunha Costa

Secretária Geral – Mônica Fontoura Teixeira

Secretária da Juventude – Paulina Aparecida de Almeida Corrêa