Aos poucos, há uma movimentação de pessoas em direção ao lazer, entretenimento e turismo. Ila Lara Simões nos conta:

Aos poucos, com menos receio há uma movimentação de pessoas em direção ao lazer, entretenimento e turismo. Mas não deixa de haver um olhar diferente e curioso para este tempo de agora… que nos chama à viver melhor, paralelamente. Para tanto, nossa São Sepé está se empolgando em oferecer eventos, sem deixar de lado os cuidados previstos pela Pandemia.

 O Pátio Viena, saudável e primoroso, continuamente  se reestruturando, recentemente foi palco de elaborado desfile de moda,verão e praia da loja Alarabeachwear Cujos modelos são confeccionados  com tecido especial. Muitas foram as presenças que grifaram a tarde elegante.

De Porto Alegre, para a ocasião, a bela e toda charmosa Cybele Chemale Kessler ( Coordenadora da Escola Profissional Fundação Universitária de Cardiologia- Porto Alegre)

*Cida Padilha Santos experimentada fotografa em São Paulo. Lá, em visita familiar ao filho Henrique Padilha Santos ( Com formação em Cinema e Vídeo). A dupla afinada em arte, incluiu nos passeios a Casa Cor,em cena. Notada a tendência do uso de madeira muita madeira nobre, no trabalho dos arquitetos.

*A Rádio Cotrisel aposenta seu mais antigo funcionário e de louvável competência. Ivan Gazen deixa seu espaço que agora será ocupado pelo colega Bruno Garcia que demonstra expressivo conhecimento nessa seara também.

*Na mesma data, 22 de setembro quando a Primavera se apresenta em flores mil, todos os anos, identifica  igualmente, o aniversário de Lisiane Freitas Flores ( Mulher bonita e suave , sempre). Motivo inspirador para  ser lembrada pelos familiares e amigos, presenteando-a com muitos ramalhetes e afetos.

*Jovem sepeense , Mariana Marques Sebastiany, sem favor exôtica e linda, destaca se profissionalmente na Prefeirtura Municipal da cidade litorânea de Capão da Canoa. Conduz o serviço social com excelência! Pois, apesar de sua pouca idade já  explorava essa área na Universidade Federal de Santa Maria, com real maturidade.

*Nome conhecido, Médico endocrinologista Julio Ramão Bairros ( todavia pronto, social e educado) recepcionou amigos  sepeenses no Rio de Janeiro, onde reside há anos. O encontro foi em uma tarde de Samba de raiz na praça São Salvador. Tratou se de um cenário natural, Brasileiríssimo!