Morre sepeense que ficou em estado grave após afogamento em Laguna

Sepeense de 28 anos, que ficou em estado grave após afogamento em Laguna, morreu no Hospital Nossa Senhora da Conceição, em Tubarão. O jovem foi identificado como Kenedi Brum Pereira, morador do bairro Ana Maria, em Criciúma, SC .

Conforme o Corpo de Bombeiros, Kenedi tomava banho na Prainha do Farol de Santa Marta, em um local perigoso. O socorrista teria percebido, então, que após entrar na água, o rapaz teria desmaiado e submergido. De imediato ele foi resgatado pelos socorristas com grau 6 de afogamento. Ele recebeu as manobras de ressuscitação e precisou ser transferido com o helicóptero Águia da Polícia Militar até Tubarão. Momentos depois, o jovem não resistiu e morreu na unidade hospitalar. O corpo será transladado para São Sepe (RS). O sepultamento acontecerá neste sábado, dia 30, às 11 horas.

Fonte: Portal Litoral Sul

NOTA DE FALECIMENTO:
A Direção do Jornal A Fonte comunica com pesar o falecimento de KENEDI BRUM PEREIRA, vítima de afogamento, aos 28 anos. Kenedi atualmente residia em Criciúma SC e foi por muitos anos entregador do jornal A Fonte em Sao Sepé. Cumpriu com competência e responsabilidade as tarefas nesta empresa que lamenta sua partida e presta condolências à família
O corpo será transladado para São Sepe RS e seu sepultamento acontecerá amanhã, 30/12, às 11 horas.